A KLM terá operações diárias nas cabines especiais World Business Class (WBC) e Premium Comfort Class em São Paulo. O serviço que, até então, estava disponível em cinco das sete frequências semanais, passa a ser diário a partir de 20 de maio. A operação será realizada pelas aeronaves Boeing 777-300, com 35 assentos na World Business Class, 24 na Premium Comfort e 322 na Economy.
“É com satisfação que anunciamos o serviço diário com as novas cabines em São Paulo. A rota é estratégica para a companhia e buscamos oferecer as melhores e mais modernas classes de viagem da KLM para os clientes. Agora, com três cabines diferentes a bordo todos os dias, reforçamos ainda mais a nossa posição de trazer uma excelente experiência com uma gama de produtos ampla e que abrace distintos perfis de passageiros”, ressalta Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.
Além de mais amplas, as poltronas da nova World Business Class possuem porta de correr, garantindo mais conforto e privacidade. O assento pode reclinar totalmente para formar uma confortável cama de 198 cm de comprimento, além de tomadas de carregamento facilmente acessíveis e visíveis. Os passageiros também têm a opção de carregamento sem fio. A Premium Comfort é a classe intermediária da companhia, e se destaca por oferecer mais espaço em relação às poltronas da categoria Economy, além de possuir preços mais baixos do que a World Business Class.
Mais informações: https://www.klm.com.br/
Tags
accor alex bernardes anac Belmond bonito booking caribe lgbt colonia de sacramento como vender colonia Conselho Consultivo LGBTQIA DC diversidade ecoturismo Expo Fórum Visite São Paulo expo sp festivais festivais lgbt florida guia para agências hoteis em orlando iltm ILTM Latin America japão jose ignacio la viuda La Viuda de José Ignacio lgbt LGBT+ Turismo Expo melhores lugares para trabalhar mercados de orlando novos hoteis orinter Orlando panama pantanal parques parques temáticos pride DC turismo universal Uruguai usa visit orlando washington world pride 2025
What do you think?